Prefeitura Municipal de Nova Mutum
Av. Mutum 1250N
(65) 3308-5400
Segunda à Sexta<br/> 07h às 11h e das 13h às 17h
Menu
  • Para:
    Todos
    Todos
    Pessoa Física
    Pessoa Jurídica
    Servidores
    Serviços:
    Todos

Prefeitura Municipal de Nova Mutum
Av. Mutum 1250N
Segunda à Sexta<br/> 07h às 11h e das 13h às 17h
(65) 3308-5400
Atendimento e Ouvidoria
Ouvidoria Municipal
Canal de comunicação destinado a receber elogios, dúvidas, sugestões e reclamações
Acessar serviço

O que é a ouvidoria?

É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de protocolar manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios

Como funciona?

A ouvidoria recebe os elogios, as dúvidas, as sugestões e as reclamações, as analisa e procura encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Depois da mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. Ela funciona como um canal, mais humano, de interlocução com o público.

O que é necessário?

  • Nome; e-mail; CPF/CNPJ do usuário.
Ouvidor(a): Fabrício Luiz Gonçalves
Horário de Atendimento: das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Endereço: Av. Mutum, 1250n - Centro Nova Mutum, CEP: 78450-000
Telefone da Ouvidoria: 0800 726 1199


Dúvidas ?
Av. Mutum, 1250n - Centro Nova Mutum, CEP: 78450-000
0800 726 1199
07:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete
Av. Mutum, 1250 Centro - Cep: 78.450-000
(65) 3308 5401
Avaliação

Avaliar este serviço
Avaliar Serviço

0